Gestão Rildo Amaral realiza recadastramento de servidores

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Modernização, realizará entre os dias 15 a 22 de janeiro, o recadastramento online de todos os servidores efetivos ativos por meio do portal do servidor no site da prefeitura. A iniciativa tem como objetivo atualizar as informações do quadro de funcionários e atender às exigências do E-Social, programa federal que monitora os gastos com folhas de pagamento de pessoal.
Como será o recadastramento
Até o dia 15 de janeiro, o formulário estará disponível no portal da Prefeitura, onde os servidores poderão acessá-lo, preencher suas informações e anexar o arquivo dos documentos solicitados.
O recadastramento pode ser feito de qualquer computador ou celular com acesso à internet. Caso algum servidor encontre dificuldades, poderá procurar o Departamento de Recursos Humanos (RH) da secretaria em que trabalha para obter auxílio.
“O recadastramento é necessário para adequar a base de dados da folha de pagamento às exigências do E-Social. Mensalmente, o Município precisa enviar essas informações ao Governo Federal, e, para isso, precisamos dos dados atualizados dos servidores”, explicou o Secretário Municipal de Administração e Modernização, Rômulo Andrade.
Os servidores devem reunir os seguintes documentos para o recadastramento: RG,
CPF, Foto 3×4, Título de eleitor, Comprovante de residência, Certidão de nascimento, Certidão de casamento (cópia), Número do PIS/PASEP, Carteira de trabalho, CNH (obrigatório para motoristas), Certificado de reservista.
Já os documentos dos dependentes são esses: RG, Certidão de nascimento, CPF e Carteira de vacinação.