A Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária contra o segundo suspeito de participação em uma tentativa de homicídio contra um homem e sua companheira, uma adolescente grávida de 7 meses. A ordem judicial foi cumprida na tarde desta sexta-feira(28), na cidade de Imperatriz.
No último dia 16 de junho, devido as rivalidades entre facções criminosas atuantes no bairro São José, dois suspeitos se aproximaram e efetuaram múltiplos disparos de arma de fogo contra as vítimas, as quais foram prontamente socorridas.
Os tiros atingiram a barriga da adolescente, que foi socorrida e levada para uma unidade de saúde de alto risco de Imperatriz, onde passou por uma cesárea de emergência.
Na última quarta-feira (26), as equipes policiais do 2º Distrito Policial, com apoio do Grupo de Pronto Emprego da 10 ª Delegacia Regional de Imperatriz, conseguiram localizar e prender o primeiro suspeito de participação no crime.
Após diligências visando a localização do segundo envolvido no caso, incluindo buscas no endereço do suspeito e incursão policial em bairros da região, o indivíduo compareceu no 2º DP, onde foi cumprido a ordem judicial.